FUNDÃO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DE TRÂNSITO (18/12/2017)

Na última quarta-feira, 23, aconteceu na Câmara Municipal de Fundão a assinatura da ordem de serviço da revitalização do trânsito do município de Fundão. Estiveram presentes o rrefeito Joilson Nunes ( Pretinho ), o Deputado Estadual Jamir Malini, o Subsecretário Estadual da Casa Civil Silas Mazza, o Diretor do DETRAN-ES Romeu Scheibe Neto, o Ten. Moisés Pereira de Almeida, os vereadores municipais Ataides Soares da Silva, Janilton Almeida de Carli, Ângela Maria Coutinho e Ronaldo Scaquetti. A reunião ainda contou com a presença de várias outras autoridades, comerciantes e população.

O prefeito Pretinho destacou todo esforço da administração para conseguir melhorias para a Cidade, como também, as conquistas de emendas orçamentárias através dos Deputados e do Governo Federal. Ressaltou ainda, sobre a sua ida a Brasília que resultou na liberação da Certidão Negativa do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), uma grande conquista para o município obtido por esta gestão. Ele também falou da importância da Sinalização do Trânsito no Município, e que este ato, trará mudanças com qualidade e melhorias, além da grande importância desta sinalização na prevenção de acidentes. E por último enfatizou, parabenizando o Deputado Jamir Malini por todo apoio que está dando ao município e também pelo ótimo trabalho em seu mandato parlamentar.

Finalizando, Malini e Romeu explanaram em suas falas que a pintura das faixas, das vagas de estacionamento e das instalações das placas, entre outros serviços, serão a melhor forma de orientar a população sobre as mudanças e a regulamentação do trânsito no município.