PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL SÃO HOMENAGEADOS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEMED (21/12/2017)

PARABÉNS, PROFESSORES!!!

Em nossa vida escolar, há sempre aquele professor mais lembrado... aquele que jamais esqueceremos por um motivo ou outro: seja pelo sorriso, pelo perfume que usava, por ter ensinado a ler as primeiras palavras, por ter dado conselhos, broncas, elogios.

O professor é fundamental na vida de qualquer pessoa, pois atribui valor e essência ao ser humano. Um município forte é aquele em que  a sociedade compreende o valor dos profissionais da educação. Podemos sim, medir a força de uma sociedade perante a força do seu sistema de Educação.

É com grande alegria e satisfação que a SEMED divulga o resultado da enquete online, que ocorreu no período de 04 de outubro a 09 de novembro de 2017. Na referida enquete a comunidade escolar votou e elegeu os professores que se destacam nos quesitos: ALEGRIA, SIMPATIA, ELEGANTE, CRIATIVO, EXTROVERTIDO, TALENTOSO E NOTA 10.

A enquete foi muito positiva e foram quase 10 mil votos. Todos os professores foram votados e alguns arrasaram, recebendo muitos votos em todos os quesitos. Tal fato demonstra todo o reconhecimento, respeito e carinho que existe a este profissional, que se dedica para fazer uma educação de qualidade. Agradecemos de forma especial à todos que votaram, participando desse momento tão especial para nossos professores.

Os resultados foram computados por ESCOLA e considerado o quesito que mais recebeu votos. Desta forma, alguns quesitos foram repetidos e outros não apareceram no resultado final.

A escola que mais recebeu votos foi o CMEI “São José”, com quase três mil, tendo a professora Nilzete Soares Borges como recordista de votos em todos os quesitos. Parabéns!

Vamos aos homenageados!

MAIS SIMPÁTICOS:

CMEI “Annodina Scarton Nunes” – Ana Cristina de Oliveira Vieira

CMEI “Arlinda Médici Pedrini” – Ilza Maria do Nascimento Moraes

EMEF “Praia Grande” – Rosilane Bertoline Garcia

MAIS ALEGRES:

CMEI “São José” – Nilzete Soares Borges

CMEI “Direção” – Wanessa da Penha Tongo de Souza

EMEF “Eloy Miranda” – Willian Moura da Silva

EMEF “Enéas Ferreira” – Teciane Boza

MAIS TALENTOSA:

EMEF “Profª Dulce Loureiro Cuzzuol” – Diacuí Penha Monjardim S. Telles

MAIS CRIATIVA:

EMEF “Prof. Ernesto nascimento” – Claesi Demonel dos Santos

PROFESSORES NOTA 10:

CMEI “Clementina Broseghini  Carreta” – Yvone Teixeira da Silva Freitas

CMEI “Santa Terezinha” – Rosangela Mara Garcia Pereira

EMCEF “Praia Grande” – Rosana Pimenta Leonel

EMUEF “Euripes Ferreira das Neves” – Fabiane Loureiro C. Correa

Parabenizamos à todos os profissionais que brilharam durante todo o ano letivo de 2017! Homenageando esses professores, homenageamos todos os envolvidos em cada unidade escolar: Diretor, Pedagogo, Coordenador, ASOs, e os demais professores. Todos merecem o certificado de Honra ao Mérito, por toda dedicação, por todo esforço que fazem diariamente para ensinar com maestria. Somos imensamente agradecidos por todos os profissionais da escola, que dão sentido e vida ao mundo!

Nós da SEMED aproveitamos o ensejo para desejar Boas Festas de fim de ano e desejar que 2018 seja um ano de repletas vitórias e bençãos de Deus!

Em 2018, inspire aqueles que o cercam! Produza!
Transforme! Esteja abertos à mudanças! Faça a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor! Mergulhe no coração das pessoas!

Assim, você fará com que elas se lembrem de você pela vida inteira e pelo mundo afora.

PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS PELA SEMED

CMEI “Santa Terezinha” – Rosangela Mara Garcia Pereira

EMCEF “Praia Grande” – Rosana Pimenta Leonel

EMUEF “Euripes Ferreira das Neves” – Fabiane Loureiro C. Correa

Em 2018, inspire aqueles que o cercam! Produza!