SEMES LANÇA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO NO BALNEÁRIO DE PRAIA GRANDE: “Praia Grande Beach Esportes 2018” (05/01/2018)

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), lançará na próxima quarta-feira, 10 de Janeiro, no balneário de Praia Grande o Programa Especial de Verão “Praia Grande Beach Esportes 2018”.

Esse Programa Especial visa incentivar as práticas saudáveis e interação entre o esporte e o lazer,  para os munícipes e turistas que estão visitando nosso balneário de Praia Grande neste verão.  Nesse sentido a SEMES preparou um cronograma especial de atividades esportivas que serão realizadas de segunda a sexta nos períodos da manhã e da tarde em locais específicos ao longo da praia. Dentre estas atividades teremos caminhadas, exercícios aeróbicos, circuitos, atividades aquáticas, oficina de bodyboard, futebol de areia, vôlei de praia e futevôlei. A meta do programa é atender ao público de todas as faixas etárias sem exceções.

Para participar de qualquer atividade basta apenas preencher a folha de controle (que estará com um de nossos instrutores) com o nome, sexo, idade e cidade onde mora.

DIAS E HORÁRIOS DAS ATIVIDADES:

• Segunda-feira:

Caminhadas, atividades aeróbicas e circuitos de exercícios físicos - 07h00 às 09h00.

Variados de vôlei, futebol de areia ou futevôlei -17h00 às 18h30.

• Terça-feira:

Exercícios aquáticos e oficina de bodyboard - 08h00 às 10h00.

• Quarta-feira:

Caminhadas, atividades aeróbicas e circuitos de exercícios físicos - 07h00 às 0900.

• Quinta-feira:

Exercícios aquáticos e oficina de bodyboard. - 08h00 às 10h00.

Variados de vôlei, futebol de areia ou futevôlei -17h00 às 18h30.

• Sexta-feira: