FUNDÃO PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE BALNEABILIDADE NA AGERH (11/01/2018)

A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Infra Estrutura e Meio Ambiente (SESIM-MEIO AMBIENTE) participou, nessa terça-feira (09), do seminário sobre Balneabilidade na Agência de Recursos Hídricos (AGERH), em Vitoria, com a presença de representantes de vários municípios do Estado. Durante o evento Fundão foi parabenizado pelo trabalho da SESIM na fiscalização ambiental do balneário de Praia Grande.

A Prefeitura Municipal de Fundão através da SESIM em conjunto com a Subsecretaria de Meio Ambiente,  estão envidando esforços para celebrar um acordo de cooperação técnica com o IFES ou a possibilidade de contratação de laboratório particular para que o nosso município volte a ter as águas de nossas praias analisadas e monitoradas quanto a sua balneabilidade.