Prefeitura de Fundão abre inscrições para ambulantes e expositores para a festa de emancipação da cidade (13/06/2018)

A Prefeitura de Fundão, por intermédio do Setor de Fiscalização de Serviços Públicos municipais, vem a público informar que o período de inscrições para ambulantes e expositores participarem da Festa de Emancipação Política do município que acontecerá no período de 06 a 08 de Julho, terá início amanhã, quinta feira (14) e encerramento no dia 27 de junho.

Os interessados deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos E Infraestrutura e Meio Ambiente (SESIM) ou também na Secretaria Municipal de Fazenda, portando consigo a cópia do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, certidão negativa de distribuições criminais e atestado médico ocupacional.

Reiteramos que as inscrições terão inicio no dia 14 e se encerrarão no dia  27 de junho, onde será dada prioridade aos munícipes de Fundão e seus distritos.

O Setor de fiscalização informa ainda que, os ambulantes irregulares estarão sujeitos à multa e apreensão das mercadorias, como determina a Lei nº1082/17.