Concursos

ConcursoData 
O PREFEITO MUNICIPAL INTERINO, município de Fundão – ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania e o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESPÍRITO SANTO – SENAI-DR/ES, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO a listagem dos classificados no processo seletivo que visa preencher as vagas para Cursos de Qualificação Profissional (Gratuito), que tem como público alvo perfil baixa renda que residam no Município de Fundão-ES. 11/10/2017
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, convoca os 17º, 18º e 19º classificados no processo seletivo 001/2017 Educador Social, para comparecer a sede da SEPROM, localizada a Rua Luiz Gon Pratti, nº 41, Centro Fundão, de 9h:00 às 16h:00, no dia 09 de outubro de 2017, para apresentação de documentação declarada no ato da inscrição.06/10/2017
EDITAL 002/17 PROCESSO DE SELEÇÃO - CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA E SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESPÍRITO SANTO – SENAI-DR/ES02/10/2017
A Secretaria Municipal de Saúde, vem tornar público a QUARTA CONVOCAÇÃO do Processo Seletivo da SEMUS Edital N°002/2017. Os candidatos desta chamada deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde no dia 25 de setembro de 2017 no horário de 8h às 12h e 13h às 16h, portando em mãos os documentos previstos em Edital para comprovação dos mesmos apresentados no ato da inscrição e para firmar contrato. 21/09/2017
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO – ES, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos nomeados nos termos do Decreto Municipal nº 0572/2017, de 03 de agosto de 2017, devidamente publicado nos termos da lei, para tomarem posse nos respectivos cargos, observadas as orientações quanto às documentações, prazos e procedimentos estabelecidos no presente edital.12/09/2017
Concurso Público, para provimento de cargos do quadro de servidores estatutários, normatizado pelo Edital nº 001/2014, com homologação do resultado final publicada no DIOES de 20/02/2015.11/09/2017
O MUNICÍPIO DE FUNDÃO - ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos listados para ocuparem as vagas remanescentes do Processo Seletivo nº 001/2017, nos termos do Decreto Municipal Nº 043/2017 e da Lei Municipal Nº 913/2013, para firmarem contrato segundo seus respectivos cargos, observadas as orientações quanto às documentações e procedimentos estabelecidos no edital, sabendo que terão 02 (dois) dias para apresentarem tais documentos à Comissão de Avaliação. 04/09/2017
A Secretaria Municipal de Saúde, vem tornar público a TERCEIRA CONVOCAÇÃO do Processo Seletivo da SEMUS Edital N°002/2017. Os candidatos desta chamada deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde no dia 28 de agosto de 2017 no horário de 8h às 12h e 13h às 16h, portando em mãos os documentos previstos em Edital para comprovação dos mesmos apresentados no ato da inscrição e para firmar contrato.24/08/2017
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, convoca a 16o classificada no processo seletivo 001/2017 Educador Social, para comparecer a sede da SEPROM, localizada a Rua Luiz Gon Pratti, no 41, Centro Fundão, de 9h:00 às 12h:00, no dia 21 de agosto de 2017, para apresentação de documentação declarada no ato da inscrição. 18/08/2017
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, convoca o 15º classificado no processo seletivo 001/2017 Educador Social, para comparecer a sede da SEPROM, localizada a Rua Luiza Gon Pratti, nº 41, Centro, Fundão de 09h:00hrs às 12h:00, no dia 18 de agosto de 2017, para apresentação de documentação declarada no ato da inscrição. 17/08/2017
12345678910...
Consulta

Concursos entre e