Prefeito de Fundão recebe Tenente do Bombeiro Militar para discutir ações de enfrentamento à pandemia 

O Governo Municipal de Fundão esteve reunido, na tarde desta sexta-feira (08), com o Bombeiro Militar da 2ª CIA Independente de Aracruz, Tenente Scopel, para discutir ações de enfrentamento à pandemia do Covid-19 no município

09 de janeiro de 2021 às 00h00.

O Governo Municipal de Fundão esteve reunido, na tarde desta sexta-feira (08), com o Bombeiro Militar da 2ª CIA Independente de Aracruz, Tenente Scopel, para discutir ações de enfrentamento à pandemia do Covid-19 no município. 

O Prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges, fala sobre a adoção de novas medidas e da parceria com o Corpo de Bombeiros. “Estamos estudando novas ações de enfrentamento ao vírus. Precisamos ser firmes e entendermos que medidas mais sérias devem ser adotadas. Com o apoio dos Bombeiros vamos continuar realizando ações importantes na luta contra o vírus”, comenta.  

Atualmente o município registra 1.128 casos de contaminação pelo Coronavírus, 1044 curados e 35 óbitos. 

“Estamos visitando os municípios capixabas para repassar as informações de enfrentamento a Covid-19 realizada pelo Governo do Estado. Essa parceria é importante para que possamos ver os resultados”, comenta o Tenente Scopel. 

O secretário Fernando Gustavo comenta sobre a atual situação do município. “O momento ainda requer cuidados e preocupante, mas na manhã desta sexta-feira (08), estive participando de uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e obtive boas notícias em relação a vacina. As informações serão divulgadas na próxima semana, mas estamos confiantes que em breve iniciará a vacinação em todo o Estado”, finaliza. 

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Saúde, Fernando Gustavo, Administração, Danielle Pedrini, Obras e Desenvolvimento Sustentável, Monich Meghuelli e Governo, Luzia Grazzioti, o subsecretário de Trabalho, de Habitação, Moisés Pereira. Além do Gerente e Coordenador da Defesa Civil municipal,  Valfran Nunes e Fábio Corrêa.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.