Prefeitura de Fundão mantém ações de Sanitização em locais Públicos.

Na manhã desta sexta-feira (29), o procedimento de sanitização aconteceu na UBS (Unidade Básica de Saúde), ruas e praças do distrito de Praia Grande.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Municipal Agricultura, realizaram mais uma ação de sanitização e desinfecção em locais públicos. A ação, contou com o apoio do carro-pipa, que lavou ruas e praças do distrito e também com a participação de agentes da Defesa Civil Municipal, que sanitizaram todas as dependências da Unidade Básica de Saúde, local.

A aplicação do Hipoclorito de Sódio, além de mais proteção contra infecções, reduz os riscos de contaminação ao novo Corona Vírus e promove mais segurança para toda população e agentes de saúde pública, há níveis de alta segurança, não afetando a qualidade dos serviços hospitalares.

“Além dos cuidados normais e diários que todos devemos ter, estamos realizando diversas ações, que são fundamentais e importantes para a prevenção de todos os munícipes de Fundão, neste período de pandemia”, destacou o prefeito Gilmar de Souza Borges.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de janeiro de 2021