Prefeitura realiza desobstrução em rodovia do interior

Conforme alerta de chuva intensa e perigo potencial emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), ocorreu na tarde de ontem (16), um forte temporal que provocou quedas de árvores, interdição de pista e falta de energia no interior do município.

Um dos lugares mais afetados, ocasionado pelo mau tempo, aconteceu na Rodovia ES-264, que liga Fundão a Praia Grande. Nesse perímetro houve quedas de árvores e também do poste da rede transmissora de energia, que deixou a pista totalmente interditada e a região da comunidade de Piranema sem iluminação.

A ação de desobstrução durou cerca de duas horas e contou com apoio de vários setores da prefeitura como a Defesa Civil, Setrans, Sethas e também da participação da comunidade Piranema, que com o uso de motosserra e pá carregadeira conseguiram a execução do serviço com mais agilidade.

Mesmo com alto fluxo de veículos devido ao feriado de carnaval, não houve registro de acidentes na rodovia.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021