Reforma Administrativa

Prefeito Gil apresenta proposta da reforma administrativa à Câmara de Vereadores, acompanhado do Vice Murilo e dos Secretários e Subsecretários municipais

Num ato inédito neste município, o prefeito vai a Câmara e discute com todos os vereadores projeto de lei que visa à melhoria da qualidade do serviço público.

Gil afirmou que esta será a prática de todas as ações desta administração, que irá prestigiar a Câmara em todos os momentos de decisão da política pública a ser adotada em Fundão neste quadriênio.

A proposta tem como fundamento organizar a administração e dinamizar o serviço à comunidade com redução de gastos públicos.

O Município economizará aproximadamente de R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) ao ano.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021