Prefeitura começa revitalizar vias não pavimentadas com o REVSOL

O Governo municipal, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS), iniciou nesta terça-feira (23) obras de aterro, nivelamento e pavimentação provisória com aplicação do REVSOL.

Essa ação tem o intuito de acabar com o principal ponto de alagamento que se estende por mais de 14 anos na rua das Perdizes, bairro Enseada das Garça, distrito de Praia Grande.

Seguindo ao cronograma da Setrans, a prefeitura pretende continuar a realização do serviço nas vias mais críticas que ainda não foram pavimentadas.

O REVSOL
Trata-se de um coproduto originário da escória de aciaria, um material que substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas, sendo ele viável economicamente, pois reduz o uso de novos materiais.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de fevereiro de 2021