Município de Fundão dá posse a candidatos aprovados no Concurso Público realizado em 2020.

O Governo municipal, por meio do Prefeito Gilmar de Souza Borges e da Secretária Municipal de Administração, Danielle Teixeira Pedrini, deu posse aos candidatos aprovados do Concurso Público realizado em 2020, na manhã desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro.
Além da presença do Prefeito e da Secretária de Administração, a cerimônia de posse foi realizada no gabinete do Prefeito e contou com a presença da Secretária de Obras e Desenvolvimento Urbano, Monich Meneghelli, do Subsecretário de Finanças, Carlos Martinelli, do Subsecretário de Transportes e Serviços Urbanos, Rafael Palauro.

Tomaram posse os seguintes candidatos, convocados por meio do Edital de Convocação Nº 001/2021 (6ª convocação):
*Fiscal de Serviços Públicos – Gabriel Rodrigues Rocha
*Enfermeiro 40h – Larice Miranda Ferreira