Setrans realiza limpeza de entulhos em bairros da sede do município

O Governo municipal por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), deu início na última Sexta-feira dia (26), a coleta de resíduos de construção civil, galhos e materiais diversos nos bairros situados na sede do Município. Tal ação visa a melhoria da limpeza nas vias públicas da cidade.

A Setrans aproveita a oportunidade para pedir a colaboração da população para não realizar o descarte de entulhos, resíduos de construção e materiais diversos nas vias públicas. Para isso contamos com o serviço gratuito de agendamento de Caixa Estacionaria para o devido descarte desses materiais. Portanto, informamos aos munícipes que necessitam deste serviço, basta apenas se dirigir até a Setrans, que fica localizada na rua Eduardo Castro, nº 86, ao lado da Defesa Civil municipal, para realizar o requerimento.

E-mail: setrans@fundao.es.gov.br

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de março de 2021