Prefeito de Fundão cumprimenta o novo presidente do Tribunal de Justiça do Espirito Santo

O prefeito Gil esteve ontem, dia 16, na cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para o biênio 2022-2023, pretigiando a transferência do cargo de Presidente da Corte do desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa para o desembargador Fabio Clem de Oliveira.

A Sessão Solene também contou com a presença da banda da PMES, do Governador do Estado, Renato Casagrande, a procuradora-geral do MPES, Luciana Gomes Ferreira, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Rodrigo Chamoun, e o diretor do foro da Justiça Federal do Espírito Santo, Juiz Fernando Mattos, entre outras autoridades.

Após ser empossado no cargo de presidente, o desembargador Fabio Clem de Oliveira deu posse aos demais integrantes da Mesa Diretora do TJES: o desembargador Dair José Bregunce de Oliveira será empossado no cargo de vice-presidente do TJES. No cargo de corregedor-geral da Justiça assume o desembargador Carlos Simões Fonseca, enquanto o desembargador Walace Pandolpho Kiffer será o vice-corregedor geral da Justiça.

 

Informações à Imprensa:

(27) 3267-1724 | comunicacao@fundao.es.gov.br

Publicado em sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Atualizado em terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Seg - Sex, 07h00 às 16h00