Esclarecimento sobre Feira Livre de Praia Grande

No dia 22/11/2021 em Praia Grande e num diálogo aberto e consensual lá foi esclarecido todas as dúvidas a respeito da mudança

05 de janeiro de 2022 às 00h00.

MEMO/SEAGRI/003/2022

Fundão – ES, 05 de janeiro de 2022.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Secretaria Municipal de Agricultura vem por meio deste, fazer alguns esclarecimentos aos munícipes a respeito dos questionamentos que surgiram após a mudança de localização da Feira Livre de Praia Grande/ES.

Importante esclarecer que os servidores responsáveis da Secretaria de Agricultura, Transporte e Serviços Urbanos, vice Prefeito e outros, além da maioria dos feirantes e representantes, se reuniram no dia 22/11/2021 em Praia Grande e num diálogo aberto e consensual lá foi esclarecido todas as dúvidas a respeito da mudança.

Cumpre salientar que a feira estava localizada na Avenida Belo Horizonte, sendo transferida provisoriamente no dia 03/12/2021 para a Rua Piauí. Tal mudança se fez necessária, devido ao grande fluxo de veículos e rota principal do transcol que ali transitam diariamente em alta velocidade. Portanto, o principal motivo dessa transição é oferecer maior segurança aos feirantes e usuários da feira livre de Praia Grande.

Outro motivo da permuta foi o aumento da demanda de novos cadastros na avenida Belo Horizonte e impediria a abertura de vagas para novos feirantes trabalharem com seus produtos.

Por fim, esclarecemos também que o funcionamento da Feira de Artesanato na Avenida Belo Horizonte está provisoriamente, mas que a mesma também funcionará em outro local, que será definido pela Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Sustentável.

 

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 

 

Atenciosamente,

 

Rafael Palauro

Secretário Municipal de Agricultura, Transporte e Serviços Urbanos

Fundão/ES

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.