Inscrições para Casas Populares em Fundão Sede

03 de março de 2022 às 00h00.

Inscrições para Casas Populares em Fundão Sede!

Nos dias 08, 09 e 10 de março a Prefeitura Municipal de Fundão estará realizando inscrições para solicitação do benefício habitacional de casa populares. A construção tem o intuito de promover o direito à moradia e reduzir o déficit habitacional da população de baixa renda no município.

Após o preenchimento dos formulários, todas as inscrições passarão por análises para que a Prefeitura possa dar seguimento ao processo de construção e concessão das casas populares.

No momento, este mutirão é destinado aos moradores da Sede do município de Fundão.

Local: Pátio da Prefeitura;
Datas: 08, 09 e 10 de março;
Horário: 8h às 11h e 13h às 16h.