O prefeito Gil enviou projeto de lei à Câmara de Vereadores que estabelece o pagamento do piso nacional de salário ao magistério.

Com a aprovação da lei, a atualização salarial começa a valer neste mês de setembro de 2022.

É mais dignidade e valorização aos professores que terão também locais de trabalho mais adequados. Vamos realizar vários projetos de melhorias nas escolas de Fundão como a reforma que já começou a ser feita na escola São José.

E todos os servidores da prefeitura também terão revisão salarial com um aumento de 10% a partir de janeiro de 2023.

Prefeitura organizada é assim. Mais entrega e resultados para você.

Tags:
ReajusteSalarial | FundãoTemPressa |

Publicado em quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Atualizado em quinta-feira, 15 de setembro de 2022

GALERIAS DE FOTOS

Praia Grande - Canto das rochas e Raiz

Antigo Casarão da Família Agostini - Clínica Green House

Praia Grande

14/07/2020

TIMBUÍ FC É O GRANDE CAMPEÃO MUNICIPAL DA 2ª EDIÇÃO “COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR” 2019
A equipe do TIMBUÍ FC sagrou-se Campeão da competição com vitória na disputa de pênaltis pelo placar de TIMBUÍ FC 03 X 02 CEDRAZ FC (placar da disputa de penalidades).
04/11/2019

ABERTURA OFICIAL DA SEGUNDA EDIÇÃO "COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR” 2019
ABERTURA OFICIAL DA SEGUNDA EDIÇÃO "COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR” 2019 -Na tarde do último sábado (14), foi realizado no Estádio Manoel de Almeida Mattos (Campo do Comercial), a solenidade de abertura da segunda edição da “Copa Fundão de Futebol Amador” 2019, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, cultura e turismo. O evento foi marcado pela organização em homenagem ao Ilustríssimo Sr. Mario Garcia e também pela entrega de novos materiais esportivos para os alunos do projeto da escolinha de futebol do município.
14/09/2019

Alunos da Emef Enéas Ferreira caminham nas ruas de Timbuí em sinal de patriotismo
Na tarde da última sexta-feira, 16 de Agosto, no EMEF Enéas Ferreira no distrito de Timbuí, aconteceu em comemoração pela Semana do Estudante, um maravilhoso evento, que contou com a presença de alunos e colaboradores do EMEF, de representantes da prefeitura municipal de Fundão, além de moradores locais, que abrilhantaram o local para receber com muita emoção e carinho, a visita mais que esperada, o cantor capixaba vencedor da última edição do The Voice Kids, Jeremias Reis.
16/08/2019

PREFEITURA INAUGURA ESCOLA DO CAMPO NA COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO PIRANEMA
19/07/2019

MOSTRA CULTURAL DAS ESCOLAS FAZ SUCESSO NA REDE DE EDUCAÇÃO DE FUNDÃO
21/12/2017

Na última quarta-feira, 08 de novembro de 2017, a Prefeitura Municipal de Fundão foi a anfitriã do VI Fórum de Pesquisa e Políticas Públicas em Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar da Região Metropolitana/ES. O evento é realizado a cada biênio e desta vez ficou sob a responsabilidade da Coordenação de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação de Fundão (SEMED).
09/11/2017

Seminário de Educação Tributária é realizado com sucesso em Fundão
A Prefeitura Municipal de Fundão em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda através do Programa Estadual de Educação Tributária, realizou nesta terça-feira (07), o Seminário sobre A Educação Tributária Contribuindo Positivamente com a Arrecadação Municipal.
07/03/2017

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000