PROCESSO SELETIVO Professor MaPA e MaPB

Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva para o cargo de Professor MaPA

A Prefeitura Municipal de Fundão, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), TORNA PÚBLICA a realização do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, visando à Contratação Temporária de Profissionais do Magistério, habilitados para o cargo de Professor MaPA e MaPB: Base Comum - Educação Infantil/Ensino Fundamental Anos Iniciais e MaPB: Contação de História, Educação Física, Arte, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Ciências, História, Geografia, Educação Especial/Deficiência Mental, Educação Especial/Deficiência Auditiva, Educação Especial/Deficiência Visual, Educação Especial/Altas Habilidades/Superdotação e Bilingue .

>  INSCRIÇÕES ONLINE: http://www.fundao.es.gov.br/selecao/detalhes/37/semed-edital-de-abertura-n-12-2022-26-de-dezembro-de-2022-processo-seletivo-para-cadastro-de-reserva-em-regime-de-designacao-temporaria-para-o-magisterio-mapa-e-mapb

> DIAS E HORÁRIOS DAS INSCRIÇÕES: De 7h do dia 04 de janeiro de 2023 às 7h do dia 06 de janeiro de 2023.

ACESSE O EDITAL PARA MAIS INFORMAÇÕES >>>>>>>> EDITAL SEMED

Publicado em terça-feira, 27 de dezembro de 2022