COMUNICADO

A Semed - Secretaria Municipal de Educação de Fundão, estado do Espírito Santo, TORNA PÚBLICO nos termos das Leis Municipais vigentes, a realização do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, conforme EDITAL 001/2021, visando à Contratação Temporária de Profissionais do Magistério.

05/04/2021 14:42:48

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO SEMED

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Educação de Fundão (Semed), estado do Espírito Santo, vem a público para informar a SUSPENSÃO, por prazo indeterminado, do processo seletivo para contratação de profissionais de magistério, edital nº 001/2021.
É público e notório o agravamento da pandemia de doença infecto respiratória covid-19, popularmente conhecida como coronavírus, o que motivou a publicação do Decreto Estadual nº 4859-R, de 03 de abril de 2021; bem como o Decreto Municipal nº 275/2021, de 29 de março de 2021.
No mais, a Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatores que deram ensejo a presente decisão, para que se dê continuidade ao processo de seleção e contratação de profissionais do magistério, na forma do edital nº 001/2021.
Tão logo seja estabilizada a situação relativa à pandemia do Coronavírus, um novo cronograma será publicado. Sendo assim, ressaltamos que é essencial o candidato ficar atento as publicações oficiais no site da Prefeitura Municipal de Fundão.

Sem mais a tratar no momento, reitera-se votos de elevada estima e consideração.

Fundão, 05 de abril de 2021

MARCOS EDUARDO NASCIMENTO MORAES