COMUNICADO

A Semed - Secretaria Municipal de Educação de Fundão, estado do Espírito Santo, TORNA PÚBLICO nos termos das Leis Municipais vigentes, a realização do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, conforme EDITAL 001/2021, visando à Contratação Temporária de Profissionais do Magistério.

04/03/2021 09:28:52

A Secretaria Municipal de Educação, TORNA PÚBLICO A ERRATA DO EDITAL Nº 001/2021, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva

A Secretaria Municipal de Educação por intermédio do Secretário Municipal de Educação, nomeado pelo Decreto Municipal nº 006/2021, em vista do que dispõe o Decreto Municipal nº 043/2017, Lei nº 621/2009 e as leis posteriores de vagas, que dispõe sobre o Estatuto dos Profissionais do Magistério Público do Município de Fundão e demais legislações vigentes, TORNA PÚBLICO A ERRATA DO EDITAL Nº 001/2021, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, visando à Contratação Temporária de Profissionais do Magistério, para os cargos de: Professor MaPA - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor MaPA - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais para atuar na Educação do Campo. Professor MaPB - Educação Física, Arte, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Ciências, Geografia, História, Educação Especial/Deficiência Mental/Intelectual (DM/DI), Deficiência Visual (DV), Deficiência Auditiva (DA), Altas Habilidades/Superdotação (DH/AS) e Bilingue. MaTP - Técnico-Pedagógico, para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Ensino Fundamental - Anos Finais e Educação do Campo – Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais, atendendo as necessidades de excepcional interesse da Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão.
Para maiores informações, os interessados devem acessar o referido EDITAL no site da Prefeitura Municipal de Fundão www.fundao.es.gov.br , da Câmara Municipal de Fundão (http://www.camarafundao.es.gov.br) e do Diário Oficial dos Municípios – DOM/ES (https://diariomunicipal.es.gov.br)

Fundão/ES, em 04 de março de 2021.

MARCOS EDUARDO NASCIMENTO MORAES
Secretário Municipal de Educação