COMUNICADO

A Semed - Secretaria Municipal de Educação de Fundão, estado do Espírito Santo, TORNA PÚBLICO nos termos das Leis Municipais vigentes, a realização do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, conforme EDITAL 001/2021, visando à Contratação Temporária de Profissionais do Magistério.

25/03/2021 09:44:26

SEMED DIVULGA RESULTADO PARCIAL DO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001/2021

A Secretaria Municipal de Educação de Fundão, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado parcial referente ao EDITAL Nº 001/2021, publicado em 26 de fevereiro de 2021, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais do magistério, objetivando atendimento às necessidades de excepcional interesse da Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão, para os cargos de Professor MaPA: Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Educação do Campo (Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais); Professor MaPB: Componente Curricular: Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História e Língua Inglesa, Educação Especial (Deficiência Intelectual/Mental, Deficiência Visual, Deficiência Auditiva, Altas Habilidades/ Superdotação, Bilíngue; e MaTP – Técnico-Pedagógico. Para maiores informações, os interessados devem acessar o referido EDITAL no site da Prefeitura Municipal de Fundão www.fundao.es.gov.br.