#ProcessoSeletivo #AssistentedeAlfabetização #Fundão #ES #SEMED #PMF A Secretaria Municipal de Educação de Fundão no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo Interno para Assistente de Alfabetização para atuar no Programa

DETALHES
Identificação: #ProcessoSeletivo #AssistentedeAlfabetização #Fundão #ES #SEMED #PMF A Secretaria Municipal de Educação de Fundão no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo Interno para Assistente de Alfabetização para atuar no Programa
Descrição: #ProcessoSeletivo #AssistentedeAlfabetização #Fundão #ES #SEMED #PMF

A Secretaria Municipal de Educação de Fundão no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo Interno para Assistente de Alfabetização para atuar no Programa Mais Alfabetização , conforme PORTARIA 038/2019, com vistas à contratação temporária de voluntários , na forma da Lei 9.608/1998, para atender as necessidades de excepcional interesse da Rede Pública Municipal de Fundão.

A inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização acontecerá na Secretaria Municipal de Educação de Fundão, situada à Avenida José Agostini, nº 204, Centro, Fundão- ES, nos dias 02 e 03 de julho de 2019, das 8h às 11 h min e das 13h às 16h.
Para maiores informações, os interessados devem acessar a referida PORTARIA no site da Prefeitura Municipal de Fundão (www.fundao.es.gov.br).
Data de Publicação: 28/06/2019
Ano: 2019