A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a lista dos alunos que possuem o direito ao certificado do término do curso oferecido pelo SENAI de Ass

DETALHES
Identificação: A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a lista dos alunos que possuem o direito ao certificado do término do curso oferecido pelo SENAI de Ass
Descrição: A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a lista dos alunos que possuem o direito ao certificado do término do curso oferecido pelo SENAI de Assistente Administrativo, de acordo com os requisitos contidos no Edital 002/2017.
Os alunos que terminaram o curso de Assistente Administrativo e estiveram lotados durante o curso em Fundão, deverá comparecer na Rua Luiza Gon Pratti, 45, Centro – Fundão/ES, na Secretaria de Promoção Social e Cidadania.
Os alunos que terminaram o curso de Assistente Administrativo e estiveram lotados durante o curso em Praia Grande, deverão comparecer no CRAS localizado na rua Piau, S/N em Praia Grande.
Os certificados de conclusão de curso serão entregues somente ao aluno ou pelo responsável legal, mediante a apresentação do documento pessoal com foto. O aluno deverá comparecer aos locais acima citados a partir do dia 12 (doze) de abril de 2018.

Acesse a lista dos alunos para a retirada do certificado de conclusão de curso no portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br/concursos.apx e fiquem ligados nas notícias do município.
Data de Publicação: 11/04/2018
Ano: 2018