GOLEIRO “MÃO” VISITA A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO.

O prefeito Gil, recebeu na tarde desta sexta-feira, 29, a visita do goleiro da Seleção Brasileira de Futebol de Areia, “Mão” que esteve acompanhado do vereador Janderson Paltrinieri.

Gil foi presenteado com uma camisa oficial autografada. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e ficou marcado, pelo descontraído bate-papo e bons anseios esportivos para um Fundão melhor.

Ao agradecer a gentileza da visita, o prefeito Gil, que pretende desenvolver amplas atividades esportivas por todo o município, destacou que a presença do goleiro e sua história é um importante incentivo para os futuros projetos locais.

“Nossos munícipes estão carentes de atividades esportivas e com a visita do goleiro Mão, ganhamos mais um parceiro, para agregar valores no esporte de Fundão, Timbuí e de Praia Grande”, destacou o prefeito.

O prefeito Gil ressaltou ainda que espera contar com a presença do atleta em outras oportunidades para ajudar as atividades esportivas de Fundão. O que foi aceito imediatamente pelo goleiro penta campeã mundial de futebol de areia.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de janeiro de 2021