Semus realizará campanha educativa em combate ao coronavírus em Timbuí

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Timbuí em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizarão amanhã (05/02) às 14 horas, uma campanha de conscientização contra o Covid -19.

Esta ação educativa contará com os profissionais da Saúde e apoio da Defesa Civil Municipal, que atuarão no comércio local e nas ruas do centro de Timbuí, dando instruções de reforço aos cuidados que devemos tomar para evitar a propagação da doença. Também serão distribuídos panfletos informativos, kits contendo máscara e álcool em gel, para cuidados pessoais em prevenção ao contágio do vírus.

A Semus faz o alerta que enquanto não estiver disponível vacina acessível a toda população, será necessário manter os cuidados para evitar que mais pessoas adoeçam e evoluam até para óbito.

Contamos com a participação e colaboração de todos.

Juntos contra o Covid-19.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021