Prefeitura divulga horário de funcionamento das feiras livres

Com índices ainda crescente do Covid-19, o Governo Municipal solicitou a Secretaria de Agricultura responsável pela feira do município, uma organização referente ao horário e critério de funcionamento para melhor atendimento aos munícipes.

Diante das novas medidas as feiras funcionarão no distrito de Timbuí e Fundão sede aos sábados e no distrito de Praia Grande às sextas-feiras, em horário de 5h às 11h da manhã, com tolerância de até 60 (sessenta) minutos para o seu encerramento.

Reiteramos que a partir das 13 horas não deverão ter barracas montadas, pois será realizada a limpeza por meio de varrição e caminhão pipa.

Com a preocupação de manter o combate ao vírus Covid-19 e seguindo o protocolo de higienização, contamos com o cumprimento e a compreensão de todos na obediência do horário determinado.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021