Serviços online para o servidor

O Governo municipal por meio do departamento de Recursos Humanos, informa aos servidores que já está disponível a Declaração de Imposto de Renda do exercício 2020, tanto por meio físico, quanto por meio  digital.

Siga o passo a passo:

Para obter a declaração de IRPF, contra cheque mensal e outros serviços disponíveis de forma digital, o servidor deverá acessar ao portal oficial da prefeitura (www.fundao.es.gov.br), clicar na aba “SERVIDOR”, em seguida na aba “Contracheque Online”, escolher a opção disponível e clicar na opção “Entrar”. Feito isso, preencha com o “Usuário e Senha” criados previamente pelo departamento de RH e por fim, clique na aba “Consultas” e escolha a opção que deseja na lista serviços oferecidas.

Para adquirir acesso aos serviços acima, basta o servidor público se dirigir ao departamento de Recursos Humanos na sede da prefeitura e solicitar seu “Usuário e Senha”.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de fevereiro de 2021