Governo municipal implementará Microcrédito e Programa de Ampla Convivência Socioeconômica e Cultural

Técnicos da Aderes visitam a Prefeitura para implementar o financiamento produtivo aos microempreendedores do município.

Na oportunidade, o Prefeito Gil destacou a importância de se divulgar o programa para que atinja o maior número de famílias dispostas a desenvolverem atividade econômica própria.

Horas depois em seu gabinete, Gil se reuniu com sua equipe de Governo que recebeu o grupo de artesãos acompanhados do Vereador Aélcio Peixoto, quando afirmou que o governo municipal, por meio da Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, cadastrará todos aqueles que exercem atividade artesanal/cultural para implantar um programa de ampla convivência socioeconômica e cultural nas ruas de Fundão, Timbuí e Praia Grande.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021