Novas Conselheiras tutelares para Quadriênio 2024-2028 tomam posse

Na última terça-feira (9), o Gabinete do Prefeito testemunhou a Solenidade de Posse do Colegiado do Conselho Tutelar para o Quadriênio de 2024/2028. O evento contou com a presença do Prefeito Gilmar de Souza Borges, da Secretária de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social, Aucelonia Máxima da Silva Borges, e da secretária-executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Fundão, Nomilde Lima de Oliveira.

Durante a cerimônia, a Secretária Municipal destacou a importância do Conselho Tutelar no Município, abordando seu papel vital, desafios a serem enfrentados e a necessidade de colaboração com a rede de atendimento. O Prefeito agradeceu a presença de todos, enfatizando a relevância do órgão para o município e a proteção das crianças e adolescentes, desejando sucesso aos conselheiros e se colocando à disposição para qualquer necessidade.

Conselheiras eleitas para o mandado 2023/2024:

• Regina Marta da Conceição Cisquini,
  • Ana Mônica Correia da Conceição Reginaldo,