Fundão recebe investimentos do Novo PAC do governo Federal para impulsionar o desenvolvimento local

O Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) está trazendo uma série de investimentos para diversas regiões do Brasil, e Fundão está entre os municípios beneficiados por essa iniciativa. Coordenado pelo governo federal em parceria com diversos setores, o programa visa não apenas acelerar o crescimento econômico, mas também promover a inclusão social e reduzir desigualdades.

Os investimentos em Fundão abrangem uma variedade de áreas que impactam diretamente a qualidade de vida da população. Entre os projetos contemplados estão a construção de um Centro de Educação Unificado (CEU) voltado para a promoção da cultura e do conhecimento, um ônibus escolar para garantir o acesso dos estudantes à educação, além da construção de uma escola em tempo integral e uma creche/escola de educação infantil, reforçando o compromisso com a educação desde os primeiros anos de vida.

Com um aporte significativo de recursos, Fundão está preparado para avançar rumo a um futuro próspero e inclusivo, onde todos têm acesso a educação de qualidade e oportunidades para prosperar. O Novo PAC representa um marco importante nesse processo de transformação, impulsionando o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para todos.

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de abril de 2024