COMUNICADO

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 001/2020: PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

13/05/2021 14:54:49

COMUNICADO DE RETOMADA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2020

COMUNICADO DE RETOMADA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO
EDITAL Nº 001/2020

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste informar aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias - Edital SEMUS nº 001/2020 - que a aplicação da prova temporariamente suspensa em razão da pandemia de doença infecciosa viral respiratória – COVID-19, causada pelo agente novo Coronavírus – SARS-CoV-2, foi remarcada e será realizada observando rigorosamente as medidas sanitárias.
A prova objetiva será aplicada no dia 23 de maio de 2021 e será realizada na Escola “Nair Miranda”. Terá início às 8:30h com duração de 4h, encerrando-se às 12:30h.
O novo cronograma com as datas das etapas do Processo Seletivo Público e a devida retificação do Edital, bem como a
listagem dos candidatos deferidos e a disposição das salas serão divulgados em publicação própria e é de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento através do site oficial da Prefeitura Municipal de Fundão: http://www.fundao.es.gov.br/.

Comissão Organizadora do
Processo Seletivo Público