Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
PRAZO DE RESPOSTA AO CIDADÃO
Caso não seja possível prestar a informação na hora, o órgão tem 20 (vinte) dias de prazo, podendo prorrogar por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa.
RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA
Ouvidora: Gabrielly Samora Monteiro - Decreto Nº 167/2023
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Controladoria - Geral: Avenida Presidente Vargas, nº 15, Centro, CEP 29.185-000, Fundão-ES.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta, das 7h às 11h30 e de 12h30 às 16h.
TELEFONE:
(27)3267-2754.
ATENDIMENTO VIA INTERNET
E-sic: http://www.fundao.es.gov.br/e-sic/home/pedido
E-mail: [email protected]
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria