OUVIDORIA MUNICIPAL

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.

 

PRAZO DE RESPOSTA AO CIDADÃO

Caso não seja possível prestar a informação na hora, o órgão tem 20 (vinte) dias de prazo, podendo prorrogar por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa.

 

RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA

Ouvidora: Gabrielly Samora Monteiro - Decreto Nº 167/2023

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Controladoria - Geral: Avenida Presidente Vargas, nº 15, Centro, CEP 29.185-000, Fundão-ES.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta, das 7h às 11h30 e de 12h30 às 16h. 

 

TELEFONE:

(27)3267-2754.

 

ATENDIMENTO VIA INTERNET

E-sic: http://www.fundao.es.gov.br/e-sic/home/pedido

E-mail: [email protected]

 

    DENÚNCIA ANÔNIMA DE CORRUPÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO - ES

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

(27)3267-1569

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria