Fundão dá continuidade a vacinação nos profissionais da saúde

Os profissionais da saúde do município de Fundão continuam recebendo a primeira dosagem da vacina Coronavac. Na manhã desta terça-feira (26), foram vacinados os profissionais do SAMU e condutores de ambulância do Pronto Atendimento.

O município já recebeu 110 doses da vacina, distribuídas entre os grupos prioritários, como idosos e funcionários da Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), localizado no distrito de Praia Grande, e também nos profissionais de saúde diretamente ligados no atendimento de pacientes suspeitos ou confirmados pela Covid-19.

Além disso, existe a previsão que mais 31 doses cheguem ao município na tarde desta terça-feira (26), para assim, dar continuidade a imunização.

“Com a chegada das novas doses contemplaremos os Agentes Comunitários de Saúde e outros profissionais da linha de frente e assim, daremos sequência a todos os grupos prioritários. A vacinação vai de acordo com o recebimento das doses e estamos trabalhando para que toda nossa gente seja vacinada”, destaca Fernando Gustavo, secretário Municipal de Saúde.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de janeiro de 2021