Posse da nova Secretária de Saúde

Com a saída do Secretário de Saúde, Gil, rapidamente providenciou a substituição com a nomeação e posse de Eva do Carmo Bernabé da Silva, especialista em Saúde com exercício na área há mais de 25 anos.

12 de maio de 2021 às 00h00.

A Saúde não pode parar!

Com a saída do Secretário de Saúde, Gil, rapidamente providenciou a substituição com a nomeação e posse de Eva do Carmo Bernabé da Silva, especialista em Saúde com exercício na área há mais de 25 anos. Eva já atuou como Subsecretária no Município de Serra e atualmente estava na Prefeitura de Vitória.

Na solenidade de posse, na presença de quase todos os Vereadores, Gil afirmou que a nova Secretária terá toda independência e liberdade para exercer a função, da mesma forma como era feito pela gestão que se despediu.

Eva em discurso de agradecimento pela confiança depositada, afirmou que trabalhará sempre visando o resultado para a população. Disse também que irá estender o horário de funcionamento da Secretaria para melhor atender aos Munícipes. ✅

#prefeituradefundão #secretariadesaude #saúdefundão

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.