Regularize seus débitos IPTU e ISS

A Prefeitura Municipal de Fundão através da Lei nº 1271/2021, de autoria do Chefe do Executivo, lança o programa de parcelamento de débitos referente à IPTU, ISS, com anistia de juros e multas até 100%.

28 de maio de 2021 às 00h00.

Senhores contribuintes!

O contribuinte interessado deverá procurar o setor de tributação da Prefeitura Municipal, localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas nº 15 – Centro – Fundão/ES, próximo à passarela da VALE.

Contribuinte, fique em dia negociando seus débitos tributários referentes à IPTU ou ISS, com até 100% de descontos nos juros e multas.

Contatos:

E-mail: tributário@fundao.es.gov.br