Prefeitura de Fundão assina termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora

A Prefeitura de Fundão, por meio do prefeito Gil, convida para a solenidade de assinatura do Programa Cidade Empreendedora, em parceria com o SEBRAE.

20 de outubro de 2021 às 00h00.

Nessa sexta-feira (22), às 15h , na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Gil irá assinar o termo de adesão ao Projeto Cidade Empreendedora. Depois de passar pela etapa de diagnóstico e planejamento, o município firmará oficialmente com a execução das ações personalizadas para o desenvolvimento de Fundão.

Este é um programa realizado pela Prefeitura de Fundão em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).