PROJETO ESTADUAL DE COMPRA DIRETA DE ALIMENTOS (CDA)

06 de dezembro de 2021 às 00h00.

Prezado Produtor Rural, a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social através da Secretaria Municipal de Agricultura, vem lhes informar sobre o PROJETO ESTADUAL DE COMPRA DIRETA DE ALIMENTOS (CDA).

O Projeto tem o bjetivo de Fortalecimento da Agricultura Familiar do município e principalmente, assegurar a segurança alimentar de famílias vulneráveis a fome.

COMO SERÁ EXECUTADO O PROJETO?

Os produtores que se interessarem em fornecer os gêneros alimentícios serão contatados pela secretaria de Assistência Social para verificação dos quesitos de enquadramento no projeto e formalização do contrato.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS ?

Famílias compostas por no mínimo 2 pessoas;

Inseridos no Cadastro Único;

Possuidores de DAP;

40% de pessoas com o perfil de: Beneficiário do Bolsa Família, assentados de reforma agrária; silvicultores;aquicultores; extrativistas;pescadores artesanais; indígenas; pomeranos; comunidades quilombolas; e demais povos e comunidades rurais

DEMAIS INFORMAÇÕES

Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS): (27) 3267-2540, email: sethas@fundao.es.gov.br