Gil assina convênio com Governo do Estado para obras em Praia Grande

Ao todo serão investidos R$ 9,7 milhões no desenvolvimento do município

30 de dezembro de 2021 às 00h00.

O prefeito Gil, o governador do Estado, Renato Casagrande e o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, assinaram na tarde desta quarta-feira (29) convênio para investimentos em obras de infraestrutura e urbanização em Fundão, no valor de R$ 9,7 milhões.

Para o prefeito, esta parceira só se tornou possível depois da organização da Prefeitura: “Fundão estava há 15 anos sem assinar convênios com o Governo do Estado. A desorganização em todos os setores e as dívidas com o Instituto de Previdência e prestadores de serviço, prejudicaram o município. Mas, neste mandato organizamos a Prefeitura e convênios começaram a ser firmados”, celebrou Gil.

O convênio tem por objetivo pavimentar a Rua Rio de Janeiro e a Rua Espírito Santo, localizadas em Praia Grande.

Casagrande finalizou destacando a importância destas parcerias: “São investimentos estruturantes, que melhoram a vida das pessoas que mais necessitam da ajuda do poder público. Estamos sempre ajudando a desenvolver os municípios, fazendo com que eles cresçam, gerando oportunidade aos capixabas”, concluiu.

Também estiveram presentes à solenidade o vice-prefeito Murilo Coutinho, o secretário de Agricultura Rafael Palauro, o gerente da Defesa Civil Valfran Nunes e os vereadores Sandro Lima, Vilcimar, Felix, Romenique, Tadeu e Negão do Bloco.

Informações à Imprensa:

comunicacao@fundao.es.gov.br