1ª Feira Praia Grande Arte Verão

As inscrições ficarão abertas até o dia 07 (segunda-feira)

04 de fevereiro de 2022 às 00h00.

Entre os dias 23 de fevereiro e 01 de março Praia Grande será palco da 1ª Feira Praia Grande Arte Verão. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Fundão, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo – ADERES, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo - SEBRAE/ES.

Serão sete dias de feira, que vai funcionar das 16h às 22h. Os interessados em participar deverão realizar as inscrições pelo site da Aderes: https://aderes.es.gov.br/edital-no-004-2022-selecao-para-participar-da-feira-praia-grande-arte-verao-apoiada-pela-aderes. As inscrições ficarão abertas até o dia 07 (segunda-feira).

Localizada no centro do balneário (entre as quadras das ruas Nossa Senhora das Graças e Belém), serão 28 estandes disponíveis para os expositores do artesanato, economia solidária, agronegócio, turismo, entre outros, e 6 estandes para cozinha/restaurantes. Todo o processo de inscrição e seleção será feito pela Aderes.

Participe!

---------------------------------------------------------

Como participar da Feira Praia Grande Arte Verão?

- Por meio da Aderes. Acesse o link https://aderes.es.gov.br/edital-no-004-2022-selecao-para-participar-da-feira-praia-grande-arte-verao-apoiada-pela-aderes, siga os pré-requisitos do edital da instituição e aguarde a publicação da lista dos nomes selecionados. Para mais informações fique atento aos canais de comunicação da Prefeitura de Fundão e da Aderes.