PROJETO

29 de abril de 2022 às 00h00.

PROJETO "EFICIÊNCIA SOLIDÁRIA"

A partir de segunda-feira (02/05), os moradores do Município de Fundão poderão trocar as lâmpadas antigas pelas de Led. A Iniciativa faz parte do projeto “Eficiência Solidária”, promovido pela EDP Espírito Santo e tem como objetivo incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.

O cliente residencial pode fazer uma troca de até 5 lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), apresentar a última fatura de energia e documento de identidade.

Vale ressaltar que o projeto não trará custo aos munícipes participantes, ou seja, a participação é gratuita.

Para participar, o consumidor deverá ir até ao posto de troca, que estará localizado na Rua Pres. Vargas, ao lado do ponto de Táxi (Centro).

As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.