PROJETO

A partir de segunda-feira (02/05), os moradores do Município de Fundão poderão trocar as lâmpadas antigas pelas de Led.

29 de abril de 2022 às 00h00.

PROJETO "EFICIÊNCIA SOLIDÁRIA"

A partir de segunda-feira (02/05), os moradores do Município de Fundão poderão trocar as lâmpadas antigas pelas de Led. A Iniciativa faz parte do projeto “Eficiência Solidária”, promovido pela EDP Espírito Santo e tem como objetivo incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.

O cliente residencial pode fazer uma troca de até 5 lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), apresentar a última fatura de energia e documento de identidade.

Vale ressaltar que o projeto não trará custo aos munícipes participantes, ou seja, a participação é gratuita.

Para participar, o consumidor deverá ir até ao posto de troca, que estará localizado na Rua Pres. Vargas, ao lado do ponto de Táxi (Centro).

As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.