CAMPANHA DO AGASALHO

25 de maio de 2022 às 00h00.

CAMPANHA DO AGASALHO

Com a queda na temperatura e proximidade do inverno, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Trabalha, Habitação, Defesa e Assistência Social (SETHADES), iniciou a “Campanha do Agasalho”, que tem por objetivo arrecadar roupas e cobertores para a população em situação de vulnerabilidade social.

Você pode doar meias, moletons, calças, camisetas, cobertore, jaquetas e etc. Todos os itens serão prioritariamente repassados àquelas famílias e pessias que se encontram maior vulnerabilidade e que já são acompanhadas pelo Município.

Os pontos de coleta das peças, em bom estado de conservação, serão na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Defesa e Assistência Social - SETHADES (Rua Major Bley, n° 40, Centro, Fundão) e no CRAS (Rua Piauí, n° 23, Praia Grande), de 8h às 15h.

Posteriormente, toda a arrecadação será encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para serem repassados à população que se encontra em situação de rua.