CAMPANHA DO AGASALHO

Com a queda na temperatura e proximidade do inverno, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Trabalha, Habitação, Defesa e Assistência Social (SETHADES), iniciou a “Campanha do Agasalho”

25 de maio de 2022 às 00h00.

CAMPANHA DO AGASALHO

Com a queda na temperatura e proximidade do inverno, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Trabalha, Habitação, Defesa e Assistência Social (SETHADES), iniciou a “Campanha do Agasalho”, que tem por objetivo arrecadar roupas e cobertores para a população em situação de vulnerabilidade social.

 

Você pode doar meias, moletons, calças, camisetas, cobertore, jaquetas e etc. Todos os itens serão prioritariamente repassados àquelas famílias e pessias que se encontram maior vulnerabilidade e que já são acompanhadas pelo Município.


Os pontos de coleta das peças, em bom estado de conservação, serão na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Defesa e Assistência Social - SETHADES (Rua Major Bley, n° 40, Centro, Fundão) e no CRAS (Rua Piauí, n° 23, Praia Grande), de 8h às 15h.


Posteriormente, toda a arrecadação será encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para serem repassados à população que se encontra em situação de rua.

 

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.