AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

26 de julho de 2022 às 00h00.

AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Os Agentes de Combate às Endemias, juntamente a FUNASA, estão trabalhando ativamente em Fundão Sede e nos distritos de Timbuí e Praia Grande.

O trabalho dos agentes de combate às endemias é em parceria e com a colaboração de toda população, já que consiste na contagem dos imóveis do município, identificação de tratamento e eliminação dos pontos de focos do mosquito da dengue e orientação sobre outras doenças de cunho ambiental.

Pedimos o apoio da população para recebê-los em suas residências e comércios. Para facilitar a identificação dos agentes, preparamos um post nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Fundão (@prefeituradefundao) e crachás de identificação com o nome, matrícula e função dos profissionais.

Confira os agentes de comabte às endemias que atuam em cada localidade:

Fundão Sede: Carina e Waldemar;

Timbuí: Paola e Wallace;

Praia Grande: Patrícia, Filippe, Adhemar e Vicente.

Juntos vamos eliminar o mosquito e promover a saúde em nossa comunidade!