MAIS QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM FUNDÃO!

A Prefeitura de Fundão abre mais 16 vagas para o Curso de Soldagem em TIG.

28 de outubro de 2022 às 00h00.

Mais qualificação profissional em Fundão!

Depois dos cursos de Confeitaria e Iniciação Profissional em Soldagem Eletrodo Revestido, a Prefeitura de Fundão abre mais 16 vagas para o Curso de Soldagem em TIG.

O curso é gratuito e será na Unidade Móvel de Solda do SENAI que ficará localizada no Parque da Cidade (Rua Major Bley, n° 40, Centro, Fundão/ES).

Para garantir a sua vaga basta ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental I completo, Cadastro Único atualizado e fazer a inscrição pelo link https://forms.gle/mUYM2zeARUdqrKs79 ou na Secretaria de Trabalho, Habitação, Defesa e Assistência Social.