PROCESSO SELETIVO MaTP: TÉCNICO-PEDAGÓGICO

A Secretaria Municipal de Educação, TORNA PÚBLICO o Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva para o cargo de Técnico-Pedagógico

20 de dezembro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Fundão, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), TORNA PÚBLICA a realização do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva, visando à Contratação Temporária de Profissionais do Magistério, habilitados para o cargo de MaTP: Técnico-Pedagógico.

> INSCRIÇÕES ONLINE: http://www.fundao.es.gov.br/selecao/detalhes/36/semed-edital-de-abertura-n-10-2022-20-de-dezembro-de-2022-processo-seletivo-para-cadastro-de-reserva-em-regime-de-designacao-temporaria-para-o-magisterio

> DIAS E HORÁRIOS DAS INSCRIÇÕES: De 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h noS dias 28 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023.

ACESSE O EDITAL PARA MAIS INFORMAÇÕES >>>>>>>> EDITAL SEMED