VÍDEOS

Monitoramento CORONAVÍRUS
Ademir Oliveira, enfermeiro responsável pela Vigilância Epidemiológica explica como está sendo conduzido a triagem de moradores com sintomas de COVID-19. É a Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, trabalhando, dedicadamente, no combate ao CORONAVÍRUS.
30/05/2020

Mostre Todo o Seu Talento - Fase 3
A Secretária de Educação, Magda Tótola, explica a terceira fase da Ação Mostre o Seu Talento, que disponibiliza atividades complementares para apoio na aprendizagem.
27/05/2020

Pregão eletrônico
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Administração implementou o Pregão eletrônico. É mais benefício para a cidade! Com esse sistema, o processo de compras e contratações gera mais economia e protege os servidores contra o CORONAVÍRUS, uma vez que reduz o contato social.
19/05/2020

Fique em casa
Estamos fazendo a nossa parte. Ajude-nos a vencer esse vírus, pratique o isolamento social, se não precisa sair, fique em casa.
19/05/2020

UTI Móvel
A Prefeitura de Fundão contratou uma ambulância do tipo UTI móvel para garantir a população mais um equipamento que pode salvar vidas!
Não será mais necessário aguardar uma ambulância vir de outro município para fazer a remoção do paciente com o COVID-19.
A ambulância conta com a cápsula que protege os nossos profissionais da saúde de quaisquer infecções, além de contar com um respirador.
É a Prefeitura de Fundão oferecendo um trabalho diferenciado em saúde que poucos municípios capixabas disponibilizam à população.
15/05/2020

Dia internacional da enfermagem
Ontem, 12 de Maio, foi o dia internacional da enfermagem. A Prefeitura de Fundão agradece imensamente a todos esses profissionais, que estão na linha de frente, se doando, se expondo ao CORONAVÍRUS para salvar a vida de outros seres humanos. O nosso sincero MUITO OBRIGADO!
13/05/2020

Entrega das Máscaras
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Administração realizou a compra e começou a distribuir as máscaras reutilizáveis para uso dos servidores. É mais uma ação para combater o CORONAVÍRUS.
11/05/2020

Mais um paciente curado da COVID-19 em Fundão!
Finalmente, uma boa notícia na sua linha do tempo! Mais um relato de paciente de Fundão curado do COVID-19!
08/05/2020

Acolhimento Psicológico
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, está realizando acolhimentos psicológicos online com objetivo de oferecer suporte às pessoas em sofrimento psicológico durante o período de isolamento social.
.
..
As informações adicionais estão disponíveis no site da prefeitura.
.
..
É a Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, preservando o seu bem estar.
07/05/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.