VÍDEOS

Retrospectiva 2022 - Fundão
A Prefeitura de Fundão cuida das pessoas e investe no desenvolvimento de todo o município. Melhorias na sede, em Praia Grande e em Timbuí devolvem a alegria e o orgulho aos moradores.
26/12/2022

DIA NACIONAL DO SERVIDOR PÚBLICO
Como disse o nosso prefeito Gil Borges, o Dia do Servidor Público, para nós, é todo dia.

São eles que formam a equipe da prefeitura que atende os moradores de Fundão, Timbuí e Praia Grande nas mais diversas áreas: educação, saúde, assistência social, esporte e etc. Agradecemos o empenho e a dedicação de todos! Feliz Dia Nacional do Servidor!

#DiadoServidor #FundãoComVocê
28/10/2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 29/09 ao vivo às 9h30
PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2° QUADRIMESTRE DE 2022

26/09/2022

Prefeito Gil acompanha manutenção e restauração das estradas vicinais da comunidade do Encruzo
O Prefeito Gil, o Secretário de Agricultura Rafael Palauro e o Vereador Paulinho Colle estiveram na comunidade do Encruzo acompanhando os trabalhos de melhoria das estradas vicinais, abandonadas e danificadas pelas fortes chuvas. Hoje, as estradas se encontram restauradas.
01/04/2021

Prefeito Gil e Vice Murilo, apresentam a população, pacote de medidas que visam amenizar os efeitos da pandemia de COVID 19 no Município de Fundão.
Prefeito Gil e Vice Murilo, apresentam a população, pacote de medidas que visam amenizar os efeitos da pandemia de COVID 19 no Município de Fundão.

Dentre as medidas estudadas pelo Governo Municipal está a prorrogação de vencimento de impostos, além da criação de um auxílio emergencial para as famílias em situação de vulnerabilidades social.

24/03/2021

2º Bloco de atividades escolares não presenciais, liberado!
2º Bloco de atividades não presenciais, liberado!
Para acessar as atividades clique no link: https://bit.ly/atividadeseducacaofundao ou acesse o portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br.

01/03/2021

Na manhã de hoje, quarta-feira (20), demos início à vacinação no município de Fundão.
“Hoje foi um dia importante para Fundão, afinal é à vitória da ciência e do mundo todo. As doses da vacina produzida no Brasil começaram a ser distribuídas em todo o país, nos deixando mais tranquilos e esperançosos. O ano de 2020 não foi fácil e todos os profissionais de saúde, principalmente o do nosso município, trabalharam muito para que nossa gente tivesse o atendimento necessário diante de tudo que vivemos. Vamos dar continuidade ao trabalho e à vacinação na nossa gente, sempre seguindo o cronograma do governo do Estado que realiza a distribuição”, destaca o prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges.
20/01/2021

Desde que a nova gestão assumiu, técnicos vêm realizando vistorias em todos os materiais e máquinas da prefeitura.
Nesta análise, constatamos que algumas máquinas estão em más condições de uso, assim, prejudicando a realização dos serviços prestados à população. Todos os veículos ou equipamentos fazem parte da frota municipal e foram adquiridos ao longo dos últimos anos. A equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) vem trabalhando para que as máquinas possam ser recuperadas e voltem a realizar os serviços na área urbana e rural do município.
19/01/2021

Ações Assistência Social
As atividades da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social não param! O projeto Prato Cheio, criado para minimizar os impactos sociais da Pandemia continua, o que tem garantido alimento para as famílias mais carentes. Além disso, muita coisa já foi feita pela Secretaria.
18/12/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.