Fundão prorroga prazo do IPTU 2020 e carnê pode ser impresso pelo portal oficial da prefeitura

Já está disponível no site da Prefeitura de Fundão o carnê para pagamento do IPTU 2020. Para a sua maior comodidade já é possível efetuar o pagamento do seu IPTU antes mesmo dos carnês chegarem até a sua residência. Para pagar seu IPTU, acesse a aba de “Serviços On-line” no portal oficial da prefeitura de Fundão (www.fundao.es.gov.br) e imprima o seu carnê. O contribuinte também pode acessar o link direto clicando aqui para pagar o seu imposto.

08 de abril de 2020 às 00h00.

Já está disponível no site da Prefeitura de Fundão o carnê para pagamento do IPTU 2020. Para a sua maior comodidade já é possível efetuar o pagamento do seu IPTU antes mesmo dos carnês chegarem até a sua residência. Para pagar seu IPTU, acesse a aba de “Serviços On-line” no portal oficial da prefeitura de Fundão (www.fundao.es.gov.br) e imprima o seu carnê. O contribuinte também pode acessar o link direto clicando aqui para pagar o seu imposto.

O prazo para pagamento da COTA ÚNICA do exercício 2020 com desconto de 20% é até a data de 30 de junho, podendo o contribuinte também dividir em até 4 parcelas (sem desconto) com vencimento dos boletos nas datas de 30/06, 30/07, 30/08 e 30/09.

Se não receber meu carnê? Como faço?
Quem não tiver recebido o carnê em casa até o final de maio poderá retirá-lo no site oficial da Prefeitura Municipal de Fundão e no setor de tributação na sede do município, nas Regionais da Prefeitura que ficam nos distritos de Timbuí e Praia Grande.

Telefone: (27)3267-1580

E-mail: tributario3@fundao.es.gov.br

Confira o passo a passo para emissão da segunda via do carnê do IPTU online

Para ter acesso à segunda via do carnê, o cidadão deve acessar o endereço (www.fundao.es.gov.br), clicar na aba EMISSÃO de DAM” e depois acessar a opção Carnê de IPTU - 2020, selecionar uma única opção de consulta, seja o CNPJ,CPF ou inscrição municipal. O último passo será preencher o “campo” com os caracteres especiais fornecidos pela página, assim podendo emitir o DAM do Carnê de Imposto Predial Territorial Urbano, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Com o recurso proveniente deste imposto, a Prefeitura de Fundão realizará uma série de investimentos que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos