Entre em contato:
Telefone: (27) 981741482
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: 7h às 11:30 e 12h30 às 16h
O que fazemos?
I - contribuir, coordenar na formulação do plano de ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes a Secretaria;
II - estabelecer diretrizes para atuação da Secretaria;
III - acompanhar e avaliar a eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos e dos Servidores Municipais;
IV - implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio da Prefeitura;
V - implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais e prestação de serviços necessários às atividades de toda administração municipal;
VI - implantar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos procedimentos administrativos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
VII - assessorar as demais Secretarias Municipais em assuntos administrativos referentes a pessoal, compras, arquivo, patrimônio;
VIII - elaborar políticas sobre a gestão de pessoal;
IX - programar e gerenciar as atividades de recrutamento, seleção, registro e controle funcionais, pagamento e demais atividades relativas aos servidores municipais;
X - organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos da Prefeitura;
XI - promover, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a inspeção da saúde dos servidores, inclusive os comissionados, para efeito de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais;
XII - coordenar as atividades de conservação e limpeza do edifício-sede da Prefeitura Municipal e das Unidades Administrativas Distritais;
XIII- elaborar os contratos administrativos firmados pelo Município;
XIV - promover a integração com os demais órgãos da administração municipal, objetivando o cumprimento de suas atividades e a permanente parceria entre as Secretarias municipais;
XV - elaborar e coordenar os instrumentos de gestão, bem como a formulação do plano de ação do governo municipal e dos programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
XVI - elaborar, juntamente com a Controladoria Geral do Município, as normas e procedimentos administrativos das atividades da Prefeitura Municipal;
XVII - elaborar estudos de viabilidade para racionalização de custos administrativos, como energia, telefonia, material de expediente e outros;
XVIII- delegar funções de protocolo, expediente e arquivo, bem como os serviços de reprografia, malotes e informática;
XIX - atender a população quanto às demandas pertinentes à área de atuação da secretaria;
XX - realizar despesas, liquidações e autorizar os pagamentos na forma da Lei.
XXI - executar atividades burocráticas e correlatas que lhe forem correlatas;
Quem somos?
Secretário Municipal de Administração - Jeanny Scaquetti de Carli
Onde estamos?
Endereço: Rua São José nº 135 , Centro, Fundão/ES, CEP: 29.185-000 (Prefeitura Municipal de Fundão).
Setor de Recursos Humanos:
Telefone: (27) 981740737
Rua São José nº 135 , Centro, Fundão/ES, CEP: 29.185-000 (Prefeitura Municipal de Fundão).
(27) 3267-1573
Setor de Almoxarifado:
Telefone: (27) 981741481
Rua São José nº 135 , Centro, Fundão/ES, CEP: 29.185-000 (Prefeitura Municipal de Fundão).
(27) 3267-1724 / Ramal: 207
Departamento Permanente de Licitação (CPL) | Departamento de Compras | Departamento de Contratos:
Rua São José nº 135 , Centro, Fundão/ES, CEP: 29.185-000 (Prefeitura Municipal de Fundão)
Licitações: [email protected]
Compras: [email protected]
Contratos: [email protected]
Telefone: (27) 981741483