PREFEITURA SEGUE COM HIGIENIZAÇÃO DE RUAS, PRAÇAS E PRÉDIOS PÚBLICOS EM FUNDÃO

O Município de Fundão segue colocando em prática diversas ações visando controlar o avanço do Coronavirus-COVID-19. Na tarde desta quinta-feira(26/03), o município contabilizou 11 casos suspeitos e nenhum confirmado. O comércio segue com restrições no atendimento, assim como a entrada de ônibus e vans com transporte de passageiros de outros municípios

27 de março de 2020 às 00h00.

O Município de Fundão segue colocando em prática diversas ações visando controlar o avanço do Coronavirus-COVID-19. Na tarde desta quinta-feira(26/03), o município contabilizou 11 casos suspeitos e nenhum confirmado. O comércio segue com restrições no atendimento, assim como a entrada de ônibus e vans com transporte de passageiros de outros municípios

A vacinação contra gripe está sendo aplicada em Fundão no centro de especialidades, em Timbui na Unidade de Saúde, em Praia Grande em domicilio aos idosos acima de 60 anos de acordo com o número de doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Os atendimentos nos prédios públicos estão sendo feitos de maneira restrita, respeitando o protocolo indicado pelo Ministério da Saúde. Equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização e Defesa civil e  estão realizando intensa fiscalização no comércio autorizado a funcionar, verificando se estão sendo seguidas as orientações de segurança. Na última terça-feira(24) começou a ser realizado o trabalho de desinfecção das unidades de saúde, prédios públicos, praças, passarelas e locais de grande aglomeração de pessoas. 

Desde a semana passada foi criado o Gabinete de Situação de Emergência em Saúde Pública, grupo de trabalho liderado pelo prefeito Pretinho Nunes. Esse grupo de trabalho tem se reunido diariamente, avaliando a situação e tomando decisões com a finalidade de evitar a propagação do novo coronavírus.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.