Governo municipal realiza o pagamento de férias para professores efetivos e contratados

A quantia será depositada nesta sexta-feira (08) e beneficiará 268 profissionais. Os professores em Designação Temporária (DT) tiveram seus contratos renovados devido a pandemia do Convid-19 e continuarão atuando nas escolas do município durante o ano letivo de 2021.

07 de janeiro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Fundão realizará o pagamento das férias para professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino. A ação foi possível devido à parceria entre as secretarias de Administração e Recursos Humanos (Semad) e Finanças (Semfi).

A quantia será depositada nesta sexta-feira (08) e beneficiará 268 profissionais. Os professores em Designação Temporária (DT) tiveram seus contratos renovados devido a pandemia do Covid-19 e continuarão atuando nas escolas do município durante o ano letivo de 2021.

“Estou muito feliz em iniciar a gestão com o pagamento em dia das férias para os profissionais da educação. Além disso, é a primeira vez que o município beneficia os professores em Designação Temporária. Os educadores são peça chave para o desenvolvimento de qualquer lugar e diante da pandemia do Covid-19, foram essenciais para que nossas crianças continuassem aprendendo, mesmo que dentro de casa”, destaca o prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges.